2 de dezembro de 2014

10 IDEIAS FÁCEIS E BARATAS PRA DECORAR SUA CASA PRO NATAL

Selecionamos ideias simples e bonitas para você decorar a casa com o espirito natalino ♥
natal1
1- Dois potinhos de vidro + papel decorado com furinho fofo de coração (dá pra comprar furadores com formatos específicos ou fazer a mão!) + lacinho em cima! Só colocar as velinhas entro e pronto, não é fofo?
2- Pega aquela bandeja que você tem encostada no armário, coloca três velas de tamanhos diferentes + bolinhas + pinhas + um festão pra preencher. Bônus se conseguir um papai noel ou rena pra acompanhar! Fica mais chique com tons mais contidos, tipo essa da foto, bege + dourado + marrom + verde escuro.
3- Você quer uma árvore mais não tem onde colocar? Compra uma mini! Na foto colocaram em uma boleira e os enfeites ficam embaixo, bonitinho e fácil de desmontar, hahah!
4- Outra ideia de vela decorada com clima natalino e ainda por cima cheiroso: amarre canela em pau em volta da sua vela! Use uma fita vermelha ou verde ou mesmo as duas e pronto!
5- Nivel 0 de dificuldade: compra um tubo daqueles de bolinhas, pega três potes de vidro e enche com elas. Fim!
natal2
6- Ideia linda: pendurar as bolinhas na janela!! Imagina que lindo numa sala com várias janelas?? Fica mais legal se as bolas forem na mesma cor e variarem no tamanho e acabamento, repara na foto!
7- Mas se não tiver janela pra pendurar as bolinhas pega uma bandeja bonitona e coloca as bolas em cima! Umas velinhas do lado e pronto!
8- Ideia com potencial pra quebrar a dieta antes da hora (hahah): potes de vidro com balinhas coloridas (verde e vermelho, lógico) + bolinhas nas mesmas cores + festão branquinho em volta. Formar palavras colando letras nos potes também fica bem fofo!
9- Não tem árvore? Enfeita o lustre! Hahah! Esse da foto tá meio kitsch (mas né, é Natl, o que não é?), dá pra fazer uma versão mais chique usando todas as bolas de uma cor só ;D
10- A fórmula vela + bolinhas é tipo o segredo da decoração natalina, né? Eis mais uma variação: encha os potinhos com mini bolinhas de cores diferentes! Fica bonito como centro de mesa também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário