28 de outubro de 2014

Renda -se



Já falamos aqui no blog sobre como usar vestido de renda, como dar um charme ao look do dia a dia com peças rendadas, e até mesmo como lavar das suas peças em renda .
|A renda existe há séculos e for inventada não se sabe ao certo se na França ou na Bélgica. Antigamente ela limitava-se em enfeitar luvas, babados, chapéus...

Existem, diversos tipos de renda as que mais se destacam é 
provavelmente a renda de bilros que provém da Bélgica, particularmente da região de Flandres; nos séculos XVIII e XIX os principais núcleos produtores desta renda foram Chantilly e Valencienses. Enquanto isso, a outra é originária da Itália, especialmente de Veneza, e de alguns pontos da França, como Alençon e Argentan.

Atualmente a renda vem ganhando destaque nas produções de looks tanto para o dia a dia quanto para eventos importantes como casamentos e festas de gala.


Delicadeza não falta nesta tendência e por isso que você terá várias opções diferentes para poder usar… O que vale é escolher um modelo que se encaixe no seu estilo, mas são tantos modelos incríveis que vai ser impossível escolher um só!






Nenhum comentário:

Postar um comentário