27 de outubro de 2014

Boho style




Você já se perguntou como era a vida no início do século 21? Bem, eles tinham um estilo realmente único, chamado Boho Chic. Boho-chic é um estilo de desenho de moda feminina de várias influências boêmias e hippie, que, no seu auge em 2004-5, foi associado particularmente com as atrizes Sienna Miller e Kate Moss, no Reino Unido, e Mary-Kate e Ashley Olsen, nos Estados Unidos. Esta foi uma tendência que começou no final de 2000 e parecia estar em declínio no início de 2009.











  • Os vestidos e saias largos são uma grande parte da aparência boho. Algumas das tendências são a utilização de roupas super longas, vestidos, estampas, florais e cores brilhantes combinadas com tons de terra.
  • Outra dica de roupas boho: procure partes superiores com bordados, aplicação de pedras, estampas florais, detalhes de crochê borboletas para usar com jeans largas nas pernas ou um short cortado.
  • Use acessórios naturais inspirados no estilo boho com jóias feitas de materiais naturais ou em formas inspiradas na natureza. Tente usar um colar com um amuleto de penas, pulseiras de madeira ou brincos feitos de conchas. Jóias podem ter um papel tão discreto ou mais chamativo como você preferir com o visual boho. Qualquer uma das opções cairão bem, desde que fiquem dentro do seu próprio gosto.
  • Uma grande parte do estilo boho é a utilização de sandálias confortáveis e casual. Então, procure utilizar belas sandálias. Normalmente, estas sandálias são de altura média e em tons neutros, mas cores mais ousadas podem ser uma maneira divertida de investir neste estilo, deixando-o mais personalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário