9 de outubro de 2014

Como usar: Saia Plissada

Embora as saias tenham deixado de ser as únicas peças usadas pelas mulheres há muito tempo, ela ainda ocupa um espaço muito especial no guarda roupa de muitas delas. Até mesmo aquelas que se mostram mais resistentes à peça de roupa, geralmente não resistem a um modelo em especial: as Saias Plissadas.
Tendência nessa estação, as saias com pregas suaves podem montar looks incríveis nesses dias de calor e combinam com as mais variadas situações. Os modelos mais curtos geralmente são escolhidos para composições mais casuais, já que deixam o visual mais jovem e são extremamente confortáveis.
Há também quem prefira as saias plissadas médias e longas. Ideais para looks mais elegantes, elas podem ser usadas durante a noite em eventos que exigem uma composição mais elegante e são super descoladas. Uma dica para quem optar pelos comprimentos maiores são as camisas e cardigãs, que acompanham muito bem esse tipo de saia.
Os acessórios também podem contribuir para a criação de composições incríveis com as saias plissadas, que acrescentam leveza e descontração ao visual, sem perderem o toque vintage que sempre é muio bem vindo quando o assunto é moda. Quanto as cores, o ideal é que você escolha uma que não deixe sua combinação muito chamativa e nem carregada demais.
Por fim, ao contrário do que muitas pessoas pensam, as saias plissadas podem sim ser estampadas. Embora elas já possam detalhes em seu recorte e sejam por si só, bastante elaboradas, os modelos com estampas costumam fazer muito sucesso, especialmente quando são associados a outras peças mais simples, que balanceiam o visual.

Como usar:

Para você que quer usar no dia-a-dia pode combinar com uma rasteira ou sapatilha.
 A saia plissada também é indicada para quem tem os quadris estreitos, pois o volume natural da peça aumenta esta região.
Há peças que atualizam a composição e a deixam
mais despojada,como suéteres e camisetas (que podem ser usadas tanto por dentro quanto por fora da saia). Blusas e camisas fluidas, rendas e casacos mais pesados enriquecem a roupa. Nos pés, como o inverno pede, use scarpins de bico redondo,
ankle boots, sandálias em tiras ou abotinadas, sapatilhas, coturnos, oxfords...



Famosas amam....


               Nas ruas
                                   Na Namine

Nenhum comentário:

Postar um comentário