16 de setembro de 2014

Estilo: Taylor Swift

Não precisa ver muitos looks da Taylor Swift para perceber que ela ama um cropped! Aliás, cropped só, não: conjuntinhos com a peça! Aproveitando que já já o verão no hemisfério norte acaba – e aí Tay dá adeus à barriga de fora, hello meia-calça -, reunimos aqui as produções mais recentes da cantora para tirar boas ideias de como usar no verão daqui (que com esse calor todo que tá fazendo meio que já chegou né?).
Ok, Taylor é magra e alta, que dificuldade ela pode ter de usar o cropped né? kkk Mas bem, mesmo assim a maioria das apostas da cantora deixa pouca barriga à mostra via a combinação cintura alta + top compridinho, fórmula fácil de aplicar a todo tipo de corpo.
Só os croppeds tipo bustiê é que pedem mais atenção no quesito forma física – mas se você se sentir bem com eles, não tem por que não usar! Abaixo, as “lições da Tay” para apostar:
* USE O CROPPED COM SAIA GODÊ: Taylor é super feminina e não curte looks muito sexy, resultado que teria combinando cropped e saia bandage, por exemplo. A saia godê de cintura alta, além de mais elegante, é ótima para disfarçar gordurinhas. Repare também que Tay costuma usar tops mais fechados no colo, então a saia em “A” cria um equilíbrio visual (tipo ampulheta, dá mais curvas!).
* CROPPED NA FESTA? SIM! Logo que a moda da barriga de fora surgiu, veio a polêmica de até onde seria adequado ela ir. E não é que o cropped se mostrou uma ótima forma de atualizar o look nessa ocasião? A produção com sé infalível! Para uma festa mais informal, o look verdinho do Teen Choice Awards pode ser a inspiração. O importante é optar por tecidos mais sofisticados e sempre, sempre, casar o cropped com cintura alta!
* VARIAÇÕES DO MESMO TEMA: ai, ela só usa cropped, que boring, certo? Não mesmo! Em sua coleção de conjuntinhos cropped Tay transita tranquilamente entre looks girlie, retrô e modernetes. O segredo está nas estampas (as digitais são mais fashionistas) e modelagens (além da saia godê, ela aposta em shorts, saia lápis…). É sempre, realmente, um novo look!
* SALTO, SEMPRE! Mesmo do alto de seu 1,78m, Taylor não dispensa um bom salto. Mais módico para o dia a dia, mas muitas vezes coloridos ou metalizados, fazendo toda a diferença no look e deixando a silhueta mais alongada – o que é mais que bem vindo na hora de deixar a barriga à mostra!





Nenhum comentário:

Postar um comentário