29 de setembro de 2014

Erros na hora de se vestir

Barra da calça muito comprida | Estou cansada de ver fotos pela internet de mulheres pelas ruas com a barra das calças enormes, arrastando no chão. Além de sujar e não ser higiênico, o comprimento maior não valoriza a perna da mulher e pode estragar uma produção. Procure sempre fazer a barra da sua calça!
Calça muito longa
Virilha marcada | Tomem cuidado na hora de usar uma calça muito justa, ou comprar uma calça que não tenha um bom caimento. Quando a calça marca na virilha fica muito feio e chama bastante atenção. Isso também pode acontecer com calças de ginástica, então tomem cuidado e procurem usar calças com tecidos mais encorpados!
fto_ft1_155734
Decote apertado | Muitas mulheres tem seios grandes ou silicone, e existem várias maneiras de você deixar o colo bonito com um decote adequado, mas tomem cuidado para não usar blusas ou vestidos muito justos a ponto do peito “pular” para fora. Você pode ficar bonita e mais sensual sem fazer isso!
DECOTE APERTADO
Roupas muitos justas | Não adianta querer entrar em um manequim que não é o seu! Se você está um pouco acima do peso, assuma isso para você mesma e use roupas do seu tamanho! A roupa perfeita para você é aquela que fica boa no seu corpo e não um determinado número na etiqueta. Fora que é horrível usar roupas muito justas, que você mau consegue se mexer.
Roupa muita justa
Realmente esses detalhes podem estragar qualquer look, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário