24 de junho de 2014

COMO DISFARÇAR PERNAS GROSSAS


Pernas grossas são mais uma polêmica do universo feminino que pode levar uma cintura 38 para a etiqueta 40. As amando ou odiando, o segredo é abraçá-las como elas são, compreender o formato do seu corpo e criar seus próprios truques para deixar suas pernoquinhas ainda mais charmosas. Para te ajudar nessa missão que, às vezes, parece impossível, reunimos três dicas que valem ouro:



Meia-calça: queridinha no inverno e salvadora em qualquer ocasião, a meia-calça modela as pernas e acaba por afiná-las também. Invista, principalmente, em looks combinando a cor desse must-have e dos sapatos!




All Black: já não é mais truque, e sim um mandamento fashion. Além de clássico e sempre elegante, o look todo preto ajuda a afinar a silhueta e, de quebra!, as pernoquinhas roliças também.



Flarê: nem todo mundo gosta desse item, mas quem quer disfarçar as pernas grossas deveria ter pelo menos uma no guarda-roupa. Em versões elegantes ou super fun, a flarê tem caimento reto e solto, além de sugerir pernas mais longas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário